6 de julho de 2016

BOMBA PATCH 16 (ANDROID)

Download - BOMBA PATCH 16 (ANDROID)
Faça o Download do BOMBA PATCH 16 para Android completo gratis

TA AI GALERA! CRIADO O BOMBA PATCH 16 PARA ANDROID. PATCH FEITO EM CIMA DO FTS 15 CONTENDO TODOS OS TIMES BRASILEIROS, ESTÁDIOS E INTENS NOVOS, E TAMBÉM COM OS JOGADORES ATUALIZADOS. VALE A PENA BAIXAR E JOGAR

VIDEO GAMEPLAY:

INSTALAÇÃO:
1) Extrair o arquivo RAR
2) Instalar o APK no celular
3) Colocar a pasta OBB do jogo
4) Jogar!

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Plataforma: Android
Tamanho: 260 MB
Formato: APK
Servidor de Download: MEDIAFIRE / TORRENT

DOWNLOAD POR PARTES:

DOWNLOAD PART ÚNICA

DOWNLOAD VIA TORRENT:

Avalie este patch (IMPORTANTE!):


25 comentários:

  1. Jogo upado em TORRENT Galera‼ Lembrem-se de Semear após o Download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá joao, caso for baixar por torrent, após o download finalizar, NÃO remova do programa, deixe semeando para outros baixarem

      Excluir
  2. Eí Brother, Lucas MS, onde é q tem q colocar as pastas obb e data q eu não tô sabendo?

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo, simples! mova a pasta que vier no download para Sd/Android/Obb. e instale o APK.

    OBS*: destro da pasta "Android" verá duas pastas: "Data" e "Obb", é correto colocar somente na pasta "Obb".

    ResponderExcluir
  4. Este jogo vem com moedas infinitas?
    Gostaria de saber antes de baixar e se possível um sem moedas infinitas

    ResponderExcluir
  5. Vei tô tentando mas cai numa página com vírus!como eu faço

    ResponderExcluir
  6. Olá Unknown, página com virus? escolha um dos servidores de download, MEDIAFIRE ou TORRENT

    ResponderExcluir
  7. o jogo não pega, e meu celular é otimo c5 ultra memoria interna e RAM perfeito... é bug este jogo

    ResponderExcluir
  8. Porque o meu jogo esta mostrando download paused because no network is available

    ResponderExcluir
  9. Ei Lucas MS NAO TA RODANDO
    O jogo não abre oq tem q fazer mais ja copiei os documentos e mesmo assim não abre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jogo abre e fecha? ou nem abre? a pasta Obb foi posta em Android/Obb?

      Dúvidas estou aqui.

      Excluir
  10. Por que nao pode pota naracao em português is ser tope de mais

    ResponderExcluir
  11. Cara, o meu instalou tudo certinho, só que quando eu entro no jogo ele abre e fecha... Aparece: "Bomba Patch 16 parou"

    ResponderExcluir
  12. Ta de parabéns todo o site bomba path de PSP,Ps2 100% Agora estou baixado ae Para android mais ta dahora trabalho de vcs aqui #tmj

    ResponderExcluir
  13. Cara no meu celular tqva dando isso pq não tinha colocado a pasta obb la certinho..

    ResponderExcluir
  14. Quando abre o jogo ele pede um download adicinal na play store mas daí eu vo fazer e não vai fica falando que eu n tô conectado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ta pedindo download adicional mas diz q estou sem conexão

      Excluir
    2. O meu tá dando a mesma coisa, o jogo está instalado perfeitamente mais ao fazer um possível download adicional informa que estou sem conexão... O que devemos fazer?

      Excluir
  15. Ah consegui abaixa o apk n sabia a estava dentro da pasta do jogo kk " mas eu acho q o pes é um pouco melhor na jogabilidade mas o bomba petch tb é muito bom igual ao do ps2 parabéns aos produtores do jogo ! Ah e eu ja estou semeando está no torrent ainda n vou remover kk " 👏👏👏

    ResponderExcluir
  16. Porque o meu jogo esta mostrando download paused because no network is available

    ResponderExcluir
  17. Porque o meu jogo esta mostrando download paused because no network is available

    ResponderExcluir

Comente caso tenha LINKS OFF ou DÚVIDAS.

- Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
- Comentários contendo xingamentos serão excluídos.
- Você é livre para deixar sua opinião.
- Para fazer pedidos utilize está Página

Copyright © - Baixar Bomba Patch, Jogos para PS2, Baixar Pro Evolution Soccer, Baixar Jogos de PS2, download ps2, baixaki, The Pirate Br, Baixando Patch