PES BRAZUKAS 2017 (PS2) Atualizado até 02/11/2016

PES BRAZUKAS 2017
Faça o Download Gratis do Pro Evolution soccer BRAZUKAS 2017 para Playstation 2 Completo gratis

100% LIVRES  DE BUGS
AO INICIAR JOGO COLOQUE SEMPRE NA 
PRIMEIRA NARRAÇAO DEPOIS NO MENU PODE MUDAR 

CONTEÚDO:
- Clubes Brasileiros serie A (20)
-Clubes brasileirao serie B (8)
-Clubes nike e adidas (2)
- Clubes Ingleses 
- Clubes Alemanha.
-Clubes Italianos.
- Clubes Holandeses.
- Clubes Espanhois.
- Clubes UEFA CHAMPIONS LEAGUE.
- Clubes MELHORES DAS AMERICAS -UEFA
-Database totalmente nova e exclusiva para PES14 (Novo Método de PES BRAZUCAS )
-Equipes 2016.
-Uniformes 2016\2017.
-Ecudos 3D EXCLUSIVO
-Fonts 2016
-Novo Placar
-Novos kits Brasileirao
-Mini kits
  -NOVA CAMERA  ESTILO PS4 E XBOX   
-84 ESTADIOS SERVER
17 ESTADIOS modo amistoso novos
Chuteiras 3 EM 1  Configuradas

CARACTERÍSTICAS:
-Exclusivo, Gritos de Torcida para mais de 100 Times.
-Mais de 700 Faces novas, times inteiros com rostos reais.
-Faces relincadas exclusivo(Novo Método de PESCRACK E PES BRAZUCAS).
-Novos Estadios: brasileiros, argentinos e europeus.
-Placas de Publicidade Rotatorias e especificas para cada Campeonato.
-Bolas usadas nos principais campeonatos.
-Faixas de Torcida Personalizadas.
-Novos Fundos de Tela, incluindo fundos exclusivos para cada time.
-BR-A x BR-B, dois times com os melhores jogadores do Brasileirão.
-Novo video de abertura.
MASTER LIGA -RUMO AO ESTRELATO TEMPO REAL 100% LIVRES DE BUGS 

NARRAÇÃO:
LUIZ CARLOS JR / ANDRE HENNIG

SCREENSHOTS:


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Plataforma: Playstation 2 (PS2)
Tamanho: 1.190 GB
Formato: ISO
Servidor de Download: MEGA / TORRENT

DOWNLOAD PELO MEGA

DOWNLOAD PART 01
DOWNLOAD PART 02
DOWNLOAD PART 03
DOWNLOAD PART 04
DOWNLOAD PART 05 FINAL

DOWNLOAD VIA TORRENT


EDITOR / EQUIPE:
editor danilo
cleyton rodrigues
marcio editor
GIOVANI ALVES 
sebastian silva  narraçoes 
marcos vinicios narraçoes 
EDILSON SALES 
kelfany equipe gospel 
fab vitor 
francisco josé top games
Everton top games 
PES JOELZTOZZ FABIO FENRIR MEDINA
SANDRYN SACODE PES 
breno gean
TIAGO OTIRRA
KITS PES IMORTAL 
robimax solo star team 
bruno malta facemaker 
juan facemaker
JEFTÉ FACEMAKER
COA FACEMAKER
pablo facemaker 
carlos villalobos FACEMAKER
TONY COSTA FACEMAKER 
ACCE BOSS PESCRANCK 
WOLD EDITION 
FELIPE RIBEIRO CAPA DESIGN
jose manuel\boot botillas 
ultil pes 
pescrack 
sacode pes 
lucas soares capas

Avalie este patch (IMPORTANTE!):


75 comentários:

  1. como faço para conseguir a iso, baixei e nao achei a iso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se baixou por partes, então tem tem que extrair a PART 01

      Excluir
    2. Lucas MS estou baixando a iso, feito isso e só gravar no cd ou dvd ? em 4x ou 8x? feitos essas opções já roda no ps2 ?

      Excluir
    3. Olá Marlon, isso mesmo, gravar a ISO na menor velocidade para evitar problemas, Lembrando que seu Ps2 tem que ser desbloqueado

      Dúvidas estou aqui

      Excluir
    4. Olá galera!!!
      estou com uma grannnde dúvida. Baixei o arquivo via Torrent, todavia depois que extrair, não sei qual os arquivos devo gravar no DVD ???? assim que fiz a extração, apareceram 2 pastas(IOP E PSS) E MAIS 10 ARQUIVOS....quais deles devo gravar ????

      Excluir
  2. Felipe melo ele tá no time do flamengo ????

    ResponderExcluir
  3. Ta muito top esse Pes com essa nova camera . Faltan Vcs colocar a narração do galvão bueno :) ou uma do andre heining atualizada ..
    Vcs vão fazer isso , Porque vcs são foda . Parabens pelo trampo de vcs mano .

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito top essa nova camera . Seria melhor ainda se tivesse a narração magestral do galvão bueno . Ou uma do andre heining atualizada.
    Mais vcs vão fazer , Porque vcs manjam dos paranaue rsrs .
    Parabens pelo trampo galera .

    ResponderExcluir
  5. Cara, baixei o jogo porém não está pegando( baixei via torrent por celular) como faço para semear.
    Ajuda seu amigo leigo aí vai kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilson, Não esta funcionando em que jeito, no Emulador ou no Console(Playstation 2) ?

      Dúvidas estou aqui

      Excluir
    2. Baixei pelo Mega e extrai fui gravar e nada, baixei pelo torrent fui gravar e nada.(midia DVD-R e gravei no Nero na velocidade 4X)
      O que eu tenho q fazer?

      Excluir
  6. ola bom dia. tem bomba patch com o time europeu atualizado.? pq todos que baixei so vem o uniforme novo, mas o jogadores não foram atualizados. tem algum no site atualizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, Isso porque os Bomba Patch são focados mais nos Campeonatos Brasileiros, Aqui no site temos PES focado só nas Ligas Europeias como o PES CHAMPIONSHIP.

      Enfim, em breve postarei Bomba Patch focado nos camp. Europeus, fique atento(a) as nossas atualizações :)

      Dúvidas estou aqui.

      Excluir
  7. como fasso para bota narraçao de clebe machado pfv????????

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, tentem colocar umas músicas legais também, tipo aquelas do PES 2011 oficial, uns rocks legais. show o site valeu.

    ResponderExcluir
  9. Dps q eu baixar as partes, Como passo para o Cd de ps2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe todas as partes, selecione todas e clique com o botão direito do mouse e vai em "Extrair Aqui" vai criar um arquivo .iso, Depois Grave a ISO no DVD usando o Nero

      Dúvidas estou Aqui

      Excluir
  10. Olá pessoal como faço pra baixar o brasileirao no meu j5 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maurilio, Este jogo é para Playstation 2, no Seu caso pode baixar o FTS BRASILEIRÃO, ou vai na aba Jogos para Android do site e confira os Patchs disponíveis

      Dúvidas estou Aqui

      Excluir
    2. Eu não estou conseguindo achar a iso, Como acho?

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá Jorge, Tem que ter o programa Utorrent instalado no seu computador. é gratis

      Dúvidas estou Aqui

      Excluir
  12. Não estou conseguindo achar a .iso, como eu acho?

    ResponderExcluir
  13. show de bola esse jogo, até com hinos da torcida. Parabéns! O q é estranho é q os caras são mt magrinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk também reparei isso, vlw

      Dúvidas estou Aqui

      Excluir
  14. Como faço pra emular no celular Android? É só baixar e ir nas pastas ?

    ResponderExcluir
  15. AMIGO BAIXEI E INSTALEI D BOA NO PENDRIVE,O PROBLEMA E Q QUANDO SELECIONO CHAMPIONS LEAGUE OU LIBERTADORES TRAVA, CM RESOLVO ISSO AMD ?

    ResponderExcluir
  16. poxa esta travando quando iniciar o 2 tempo na liga br qualquer jogo lembrado jogo via rede no opl ps2

    ResponderExcluir
  17. Lucas MS nap to conseguindo grava
    me ajuda manda uma mensagem no meu WHATS APP
    +55 77 9190-9466

    ResponderExcluir
  18. como se extrai o arquivo ? me ajuda pf eu baixo , ai oq eu faço ? , tipo abre meio que um folha e um nome do jogo , como eu extraio ?

    ResponderExcluir
  19. Esse tem o rumo ao estrelato ? Se não tiver alguém pode me indicar um do site que tenha ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. El juego esta en español? o solo brasileño?

    ResponderExcluir
  21. por que trava no rumo ao estrelato ???????:????}??????????

    ResponderExcluir
  22. QUAIS AS ISTRUÇOES PARA ISTALAR ELE ? NO PS2 ???????}??????

    ResponderExcluir
  23. Bah, é cada retardado... os caras se matam pra fazer uma adaptação legal e de graça e ainda ficam exigindo e fazendo mimimi. criem vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  24. Como faço para jogar em emulador?

    ResponderExcluir
  25. Quem narra esse patch

    ResponderExcluir
  26. Eu começo a baixar e da acesso negado como faço para conseguir baixa-lo?

    ResponderExcluir
  27. Jogo ta muito TOOOP!! Parabéns aos criadores!

    ResponderExcluir
  28. oque eu tenho que ter para passar pro cd ?

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Olá Jhonatan, Todo PES é feito em cima do PES, e Todo Bomba Patch é feito em cima do Winning Eleven

      Dúvidas estou Aqui

      Excluir
  30. Legal o jogo, baixei e gravei pelo Dvd Decrypter para jogar no console ps2, está rodando perfeitamente, só não gostei da música no menu rs, mas o jogo tá legal. Valeu!

    ResponderExcluir
  31. Quando extrair o arquivo eu tenho que substituir pela próxima parte do arquivo ou não ?

    ResponderExcluir
  32. fica travando na tela vermelha do meu ps2

    ResponderExcluir
  33. Olá, existe alguma versão sem palavrões e palavras ofensivas, como os dos níveis de dificuldade e da torcida? Preciso gravar para o meu irmão um que o meu pai não fique reclamando, se tiver o patch agradeço.

    ResponderExcluir
  34. Queria saber se aceita jogar via opl para pen drive

    ResponderExcluir
  35. Uma pena: Baita trabalho de edição! Mas só dá para jogar amistoso! Lia, Taça, Copa Libertadores... ao começar a partida Tranca :(

    ResponderExcluir
  36. No meu esta ótimo, adorei a nova câmera, só que as vezes o meu não aparece a barinha de chute , alguem poderia me dizer como editar a dB pés 14 ?? Só achei outras versões

    ResponderExcluir
  37. Vc pode disponibilizar a OF deste PES brazukas atualizado para edição no PES Editor 2014? Gostaria de montar meu próprio jogo

    ResponderExcluir
  38. baixei pelo Torrent, como faço agora ?
    Joguei no USB util mais da um erro de espaço .

    ResponderExcluir
  39. Baixei ele em partes pelo mega, aí extrai tudo junto e apareceu um arquivo de 1,95GB aí mandei pelo USB Útil para o Pen drive aí na hora q eu bota pra carregar ele trava na tela verde, alguém pode me ajudar, fiz algo de errado?

    ResponderExcluir
  40. ta dando jogo fragmentado!!!! o que faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana tu joga pelo Opl via usb ou rede? Já enfrentei muito esse problema de jogo fragmentado pode acontecer quando se ta criando a Iso do jogo é normal, conseguir resolver remontando a ISO, creio que funcione com o PES também! Ao menos com os outros jogos que testei funcionou bem e já foram muitos jogos que baixei e veio com esse erro e todos eles funcionaram! Caso queira mais detalhes mande seu whats nesse email ejs.everton@gmail.com ou pode responder aqui mesmo se não se importar! Abraços!

      Excluir
  41. Ola galera, bom dia!
    Ja tem um tempo que baixei este jogo, é o pes que utilizo no momento, so jogo via usb e esta otimo, so tem um bug (goleiro fica deslizando na hora de repor a bola, mas coisa rapida), demais tudo bom.

    ResponderExcluir

Comente caso tenha LINKS OFF ou DÚVIDAS.

- Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
- Comentários contendo xingamentos serão excluídos.
- Você é livre para deixar sua opinião.
- Para fazer pedidos utilize está Página

Copyright © - Baixar Bomba Patch, Jogos para PS2, Baixar Pro Evolution Soccer, Baixar Jogos de PS2, download ps2, baixaki, The Pirate Br, Baixando Patch